Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Mais uma Benção em Minha Vida

Bom dia! Que o seu dia seja tão iluminado quanto o meu.
O meu dia iniciou um pouco sonolento, pois meu maravilhoso filhote, Tavinho, queria sair do nosso quarto e ir para o quarto dele para deitar na rede. O problema é que ele só queria que eu fosse para deitar juntinho com ele, para que pudesse se aninhar comigo. A chuva começou a cair forte por volta das 5h40 e fui obrigado a chamar Viviane para fechar as janelas para não estragar os móveis. Aproveitando que já havia levantado, ela resolveu descer e fazer o gogó do Tavinho. Ao retornar, enquanto ele se deliciava com o lanchinho, ela se afastou e apesar da chuva que está caindo, o meu dia iniciou com um lindo raio de sol vindo dos seus lindos olhos brilhantes e uma mensagem... Elpidio, acho que deu positivo... entrei em choque, acordei no susto...
Não sabia se sorria ou se chorava, mas, como disse nosso "filhote" Saulo, na dúvida os dois... e assim foi. Chorei, sorri, abracei-os, beijei-os e liguei para a minha mãe e minha irmã para compartilhar mais uma notícia de Benção em nossas vidas.

Estou assistindo a alguns clips na TV e para minha surpresa começou a tocar o clip da música que dedicamos a Gustavo quando ainda estava na barriguinha da mamãe: Tão Sonhada - Banda Eva, " Tá faltando você para ficar perfeito, ... Aprendi a amar assim do seu jeito..., E aceito ser seu..., E viver este amor." amor que nunca deixará de existir para meu querido Tavinho, e que agora será completado com mais um imenso amor e para isso teremos que "Arrumar a casa..., esperando sua chegada..., tão sonhada, vestir o melhor sorriso e espalhar pelo chão..., o perfume da rosa mais enfeitada..., pra te colorir e te cobrir de bem querer...", meu mais novo e lindo amor, que venha para ser amado por seus novos pais. Não sei se será menino ou menina, mas, sei que tenho muito amor para te dar e dividir com Vivi e Tavinho.

Coisas da Vida

Uma das coisas da vida que irei relatar agora, pouca gente acredita, mas, eu sou fiel ao meu coração e ao meu Deus e sei que Ele está no comando de nossas vidas. Ele nos trás anjos que nos cercam, protegem e alimentam nossa confiança. Conheci há alguns anos uma garotinha chamada Lavínia que nos ama de uma forma incondicional e imensa. Onde em todas as suas orações estamos incluídos e sempre, no início, um pedido especial para um bebê para a tia Vivi. Um dia ela diz que não iria mais orar para a Tia Vivi ter um bebê, nos espantamos e indagamos por qual motivo. Ela simplesmente disse que não precisava, pois ele já estava alí na barriga de Viviane. Nos espantamos e inicialmente não demos crédito, fizemos o exame, batata... aliás, menino... Estava realmente grávida. Pedíamos e falávamos que queríamos outro logo... Lavínia responde há 2anos e 6 meses atrás que só viria outro guri(a) quando Tavinho tivesse com 3 anos.... Olha o que tivemos de surpresa hoje:
Teste de gravidez Bioeasy Ultra: Positivo e chance de 99% de acerto

Quem será que vai chegar? Menino ou Menina? Vou deixar como sempre nas mãos de DEUS, mas, se fosse para fazer um pedido e se Ele pudesse atender, gostaria que fosse uma linda menininha. Assim sendo, teríamos o protetor da mãe, Tavinho e o carinho do pai, "Natalie".

Segunda história de coincidência: Meu irmão, Carlos Eduardo (Cacá), teve o privilégio sublime do nascimento de Isaque e aproximadamente 1 mês após, ficamos grávidos também. Há alguns dias, nasce o seu segundo filhinho, meu outro sobrinho o Benjamim, Viviane aparece novamente grávida...
Só coincidência? Deixa nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz... nós é que não conhecemos sua força e duvidamos se seus propósitos.

Uma revelação. Semana passada, nos corredores da empresa onde trabalho, ao sair de uma sala, vi uma imagem de uma mulher grávida do outro lado da porta de vidro, mas, não consegui identificar pela silhueta quem poderia ser, quando a porta se abriu brinquei com a nossa colega de trabalho, "Miná, você não passa de ter um filho este ano, vi você grávida". Acho que na realidade estava vendo era Viviane grávida...

Um outro amigo, Nilton, teve gêmeos no mesmo dia que Tavinho nasceu, na mesma maternidade e em quartos vizinhos, por minutos de diferença. Semana passada tivemos a informação que eles também estão grávidos novamente e nós também... Será que nascerão no mesmo período novamente?

Mudança de hábitos

Fomos a um iridologista esta semana que nos propôs um tratamento e uma mudança de hábitos. Estamos realmente aptos a mudanças, mas não acreditávamos que iríamos ter uma mudança tão radical. Vamos ver se caminhamos para oxigenar o cérebro, fazer alguns exercícios físicos para aguentar a nova fase da vida que está por vir.

Genética X Psicológico X Traumas

Tivemos muitas discussões esta semana sobre o que seria de cunho psicológico, genético, traumático que afetasse a nossa vida como um todo. Mas, comprovei mais uma vez que quando Deus quer, nada fica esquecido.

"O possível é o que todos podem realizar e o impossível é aquilo que não se tentou",  (desconhecido)


Uma frase realmente certa. Mas, eu completaria, dizendo que o impossível é o que os descrentes nunca realizarão. Um médico disse que eu não poderia ter filhos, hoje tenho "dois" e quem me disse que podia ser possível foi o rapaz do laboratório que disse, não desanime, se você tivesse apenas um espermatozoide, já seria possível para você e para Deus seria possível de qualquer maneira, basta que eu fosse merecedor. Obrigado pelas palavras bioquímico desconhecido.

Homenagem e expectativa

Hoje completam cinco anos que meu pai faleceu em um acidente de carro, em Estância-SE. Mas, para amenizar a dor desta perda, chegou a notícia deste maravilhoso resultado de gravidez. Espero que meu s rebentos tenham a vigorosidade, esperteza, carisma, dedicação, amabilidade, carinho, e todas as virtudes do meu maravilhoso PAI, Carlos Elpidio de Melo Prado.

Enfim, obrigado por você está sendo um ouvinte destas palavras que me dediquei a escrever, coisas que saíram do fundo do coração. Tenha um dia maravilhoso.

3 comentários:

  1. Linda história Elpidio!!!! Esses acontecimentos são momentos feitos pela mão do nosso Senhor!!! Saúde para todos e o resto.. Conquistamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana Pratrícia... muito bom revê-la e conhecer um pouco mais sobre você e sua família.

      Excluir