Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Google+ para Android: 42

Ultimamente tem se falado muito sobre o Número 42 ser a chave para as respostas da Vida e do Universo. Pensando assim, que no dia 20 de maio, deste ano, após disponibilizar 41 novos recursos o Google lança uma outra importante atualização: um novo aplicativo Android. Abaixo serão apresentados de forma breve as melhorias nas Fotos, Localização e Fluxo.

Grandes fotos, em menos tempo

Organizar e editar fotos leva muito tempo - o tempo que a maioria de nós não tem - a atualização ajuda você a fazer imagens mais belas e de forma mais rápida. A nova experiência de fotos no Android inclui:

  • Auto Backup, de forma segura e privada armazenar suas fotos
  • Destaque Auto, para navegar em uma seleção dos melhores cenas de cada conjunto de fotos que você adicionar
  • Auto Enhance, para fazer melhorias sutis nas pessoas e lugares em suas imagens, automaticamente
  • Auto impressionante, para criar novas versões divertidas de suas fotos (como animações e panoramas), com base nas fotos da sua biblioteca
Começar com estas características é tão simples como carregar algumas fotos, em seguida, visitar a seção do novo Android app Photos. Lá você pode ver os seus destaques, melhorias de revisão Google (e desfazê-las, é claro), e desfrutar de todas as imagens incríveis que você tem à sua espera.


Uma vez que você está liberada a partir de tarefas de fotos de trabalho intensivo, você pode descobrir um apetite para melhorias mais artísticos, e nós temos que cobertas lá também. Hoje update Android inclui alguns dos Snapseed ferramentas de fotografia premiado 's - de filtros como Drama e Retrolux a controles mais específicos como saturação e contraste - tudo dentro do app.



Todos juntos, melhorias de fotos de hoje se torna mais fácil e agradável para levar as suas fotografias, e torná-los muito bem.

O compartilhamento de localização, com apenas os círculos certos

Se (e somente se) alguém está compartilhando sua localização com você, você vai ver o seu paradeiro atual em seu perfil do Google+. Hoje estamos melhorando essa experiência, incluindo uma nova seção "Locais" no app Android. Tocar "Locais" irá exibir localizações actuais dos seus amigos em um mapa, tornando-o mais fácil de fazer planos e encontrar-se.



Como sempre: você decidir se quer partilhar a sua localização, e com quem. E você sempre pode desativar o recurso ativado ou desativado em configurações .

Mais para explorar, diretamente a partir do fluxo

Na semana passada falamos sobre como a maioria dos alimentos são bastante plana. Pode passar por coisas que tem sido compartilhado com você, mas é realmente difícil de ler mais sobre um determinado tópico. Nós introduzimos hashtags relacionadas como uma forma de corrigir esse problema, e hoje estamos trazendo-os para o app Android. Estas tags Google agregado irá aparecer no canto superior direito de mensagens individuais (#GoogleIO2013, neste exemplo), e batendo-lhes revelará fluxos de conteúdo relevante:


Você sempre pode remover as marcas Google agregado a partir do seu próprio conteúdo (em mensagens individuais, ou em todos eles). E nós sempre dar preferência às marcas que você adicionar manualmente. Estamos muito animado sobre dar às pessoas novas maneiras de explorar o material que está em.

Mais informações sobre o caminho

Fotos, localização eo fluxo são apenas algumas das coisas que temos melhorado na atualização de hoje. Notificações são mais agradáveis ​​de se ver e fácil de usar. Você pode editar os campos de perfil adicionais em movimento. E não há acesso de um toque para o novo todo aplicativo Hangouts - só para citar alguns.

Será pretensão?

A nova atualização coincide com o número 42. Este número que está sendo tratado como o número que trás as respostas da Vida e do Universo, será apenas coincidência ou o Google tem a pretensão deste produto ser a ferramenta que trará a solução para os nossos problemas?

Google+ para Android está disponível na Google Play, assim que olhar para a atualização (v4.0), e deixe-nos saber o que você pensa. E é claro: fique atento para 43.

Fonte: Blog do GooglePlusProject,  + Bradley Horowitz , vice-presidente de Produtos, Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário