Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Epaper-Newspaper (Jornal em papel eletrônico)

Será que terei a satisfação de ler o JORNAL DA CIDADE nesse formato um dia!



Para aqueles que acreditam que o Jornal vai se acabar eu lhes digo: "O Jornal tem que se reinventar". Esta é uma das propostas lançadas em meados de 2009 e que hoje já é quase realidade. Contudo, estamos ainda muito aquém de um cenário como estes.

Apreciem e incorporem para o seu dia-a-dia o pensamento de que o Jornal nunca acabará, apenas teremos novas formas de enxergar a notícia com interatividade, dinamismo e conteúdo o mais dinâmico possível. Fazendo com que seus clientes sejam vistos não só por você como por outros a sua volta e com atrativos que são para a nossa realidade, imensuráveis.

Pense nisso, pense grande... podemos estar em um pais em crescimento, mas, com certeza, temos as pessoas mais inteligentes do mundo, que infelizmente, não estão usando seu conhecimento para um bem maior. É uma pena!

Um comentário:

  1. Na verdade o progresso chegará quando menos esperarmos. Existe diversas novidades em todas áreas principalmente na Robótica. Tenho visitado algumas feiras futuristas e cada vez fico mais boquiaberto. Quanto ao Epaper-Newspaper, achei sensacional esta invenção. Vamos aguardar, por tudo que vem por aí. Creio que a geração do Gustavo será privilegiada por fazer parte de uma era de alta tecnologia.
    abraços a você e a Viviane, o Gustavo está uma graça, realmente deve ser o rei da familia.
    aroldo

    ResponderExcluir