Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um dia especial em minha vida

Comemorar 36 anos para mim é ter um sabor de: Renascimento, Vitória, Projeto de Vida,  Família, Trabalho, Amizade, Crescimento Pessoal e Profissional, Atingir Metas, Corrigir Erros do Passado, Acertar no Presente, Errar e Aprender quando necessário. 

Por que estou a dizer estas palavras?
Há alguns anos, fui alvejado e na tentativa de me tirarem um celular, quase me tiraram a vida. Contudo, dei a volta por cima, pois Deus acreditava que eu não tinha terminado o meu plano de vida e "liberou-me" para voltar e seguir meu caminho. Revivi em alguns poucos segundos os melhores e piores momentos de minha vida. Causei tristeza no coração de muitos e alegrias, acredito que aprendi a ser benevolente e a trazer para minha nova vida a experiencia do passado para melhorar o meu futuro e o dos que me rodeiam.
Minha família, parentes e amigos são as pessoas que mais me deram forças para continuar a viver. A eles devo a minha nova vida. Obrigado a todos pelo menor e o ultra esforço que fizeram para que eu hoje completasse 36 anos de vida. Vida essa bem vivida. Agora tenho uma nova família que é a razão de minha vida: Viviane e Gustavo. A meus familiares também agradeço pura e plenamente.

Esta é minha família maravilhosa que integraram o meu dia festivo. Tia Maria Rosa ("Mãe"), Eu, Viviane e Gustavo


Vou contar um pouco do meu dia. Completando 36 anos.
Acordei cedo como de costume para conduzir os meus amores aos seus destinos. Viviane para Estância e Gustavo para a casa da Vovó Ana. Ao chegar na casa de minha sogra para deixar o Gustavo, nossa maravilhosa sobrinha estava acordada e aguardando o Tavinho para brincar. Ganhei um big abraço e um beijo de "Dorinha". Beijos e carinhos encheram minha manhã de alegria.

Isadora e Gustavo brincando de trenzinho e batendo palmas para mim
Depois saí para o trabalho e no caminho olha o trânsito que eu peguei na frente da Faculdade Maurício de Nassau, na Coroa do Meio, às 7h20.
Trânsito na Coroa do Meio. No retrovisor uma fila de carros e à frente outra para chegar na Av. Beira Mar
Resolvi ir tomar um bom café da manhã na Companhia do Pão, pena que sem a "companhia" de ninguém que eu amo, mas os tinha todos no peito e ao meu lado direito sempre meu amigo Deus. Este local é o meu predileto para iniciar o dia, adoro o cuscuz de arroz e os acompanhamentos e principalmente o atendimento da turminha de lá, nota 10.
Café da Manhã: Queijo Coalho (tem de ter queijo, carne do sol, frango, ovo, um cuscuz de arroz com coco e suco de laranja sem açúcar. Tudo isso, servido com bom gosto pelo pessoal da Delicatessen Companhia do Pão
Depois confirmei se o nosso amigo Franklin estaria no condomínio para continuar a instalação das câmeras e voltei ao condomínio para conversarmos e aproveitei e registrei um momento do "Cara da Informática" em seu "escritório climatizado com uma confortável cadeira bem acolchoada". Eita ilusão desse povo que pensa que nós só temos momentos de Climatização e Conforto... olha um exemplo de trabalho braçal.


Franklin Saraiva instalando o monitoramento CFTV no condomínio onde eu estava supervisionando 
Por volta das 12h saí do condomínio em direção ao bairro São José para resolver algumas coisas com minha tia-mãe Maria Rosa e aproveitarmos para almoçarmos - Meu almoço de Aniversário. Ela é uma fofura e gostaria de comemorar comigo, então fomos almoçar no restaurante Severina Xique-Xique, pois ela não come comida oriental, senão, estaríamos com certeza no Deppan, o melhor da comida oriental em Sergipe. 

Depois deixei-a em casa e fui para o Jornal da Cidade, onde dediquei e dedico bons momentos da minha vida. A experiência adquirida nesta empresa, estarei levando para toda a minha vida e meu crescimento profissional é constante, pois tenho uma escola em minha mão.

Fábio Hugo, João Neto, Sandro Valido, Lucílio Freitas, Sandro Siqueira, Paulo César, Elna Correia, Francisco Tavares, Kariny Menezes, Cristiane Miná, Jucilene Andrade, à frente, Rodrigo Brazil e Eu (Elpidio) 
Fizeram uma surpresa para mim. Enquanto eu estava em reunião em uma outra sala, prepararam uma brincadeira e fui convocado a participar. Esta é minha família profissional. Tem outras pessoas que não estão na foto, pessoas que me orgulho de ter como colegas de trabalho e outras que tive a satisfação de compartilhar momentos incríveis no passado e que hoje não mais integram a família JC.
Para não esquecer de ninguém não citarei nomes, por isso, deixo aqui o desejo que completar mais um ano ao lado de todos, sem exceção. A aqueles que não puderam participar, muito obrigado por estarem comigo todos os dias.

Detalhe o dia ainda não acabou. Não tenho registro neste momento, mas logo postarei uma foto do parabéns na casa de minha sogra.

Enfim, um dia como qualquer outro. Alegria todo o tempo, pois enquanto algumas pessoas se admiravam por eu estar trabalhando no dia do meu aniversário e respondia "Estou feliz trabalhando em meu aniversário, pois tenho o meu emprego, triste estaria sem ele" por isso, eu vivo, estou vivendo e viverei sempre regido pelos ensinamentos divinos. Deus abençoa-nos em nossos dias de calor ou frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário