Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Todo dia uma surpresa

É massa viver em um plano onde tudo muda a todo instante. Quando penso que estou indo em um caminho tranquilo tomo uma rasteira, ... quando penso em tomar uma atitude tomo outra rasteira, ... quando nem comecei a pensar, tomei outra rasteira... Surpresa!!! Outra rasteira só pra acordar.
Bem o dia-a-dia é bem interessante. Mas, o bom disso tudo é que aos poucos eu estou conseguindo me aperfeiçoar e ainda vou me fazer entender e minhas decisões serem ouvidas. No momento não quero entrar em conflito com ninguém, não acredito que seja a hora. Quem sabe até desapareça antes de tudo acontecer do jeito que imagino. Contudo, vou arriscar.
Quero a partir de hoje tomar algumas decisões e uma delas é tentar ficar de pé com tanta rasteira (carrinho do futebol). O pior disso tudo é que tenho certeza de que tudo não passa de fogo de palha.
Minha vida sempre foi de muita conquista e vou continuar conquistando tudo o que eu quero, nunca fui de depender de ninguém e não começarei agora.
Bom dia para todos. Vou tentar pensar em uma nova estratégia para me manter de pé.

Um comentário:

  1. Se não caiu até agora amigo, com estas rasteiras, é porque é árvore frondosa. Só ventos muitos fortes derrubam árvores frondosas.
    E rasteira é coisa de gente rasteira.

    ResponderExcluir