Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um dia sem conteúdo

É sabe aquele dia que você acredita que nada produziu? Pois é, este foi o meu dia. Fiz muita coisa, mas nada que tenha visualizado sucesso. Estudos, provas, reuniões de trabalho, problemas e soluções alcançadas de modo medíocre.
Hoje, esta sendo um daqueles dias que não consigo produzir. Estou querendo descobrir o por que fico assim algumas épocas. Espero que dessa vez não passe de hoje. Quando fico assim, percebi que meu sistema imunológico baixa e acabo ficando doente.
Tenho que agradecer a DEUS por tudo. Dizem que necessitamos daquilo que temos e sou muito feliz por tudo que tenho. Mas, Deus ainda achou um motivo além de meu conhecimento para me dar mais um presente: meu bebê. Ele estará nascendo na última semana do mês de março de 2011. E sim, este é um dos presentes que Deus me dá que nunca saberei retribuir a altura. Este ano, Deus está me trazendo vários presentes: renovações em minha família, uma nova família juntamente com uma prima linda que não conhecia, trazendo em seu seio avó coruja e duas tias, além de dezenas de outras novidades. Enfim, sou grato a Ti por tudo que me deste sem pedir nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário