Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira vez na piscina

De roupão e tudo indo a primeira vez para a piscina da casa da vovó Ana. Diversão completa para platéia formada por Mainha, Painho, Vovó, Tio Eric, Tio Engel e a Titia Jessy que tirou parte de minhas fotos e me filmou em pura diversão.

Neste ponto eu não sabia se olhava para a câmera (mamãe filmando) ou para a cachoeira, estou doidinho para pegar naquela cachoeira. Mas, eu adoro ficar coladinho com o meu pai.


Tio Engel queria me ensinar a nadar. Mas, eu estava mais a fim de ficar olhando pra galera que estava babando por mim. Pena que a vovó Emidélia, Tia Denise, Tio Cacá, Tia Juliane, primo Isaque, minha Tia Carla e a priminha Isadora e minha vovozita Sara e Titia Nicolle. Queria todos juntos na próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário