|
Primeira vez na piscina com o Papai, na casa da vovó Ana |
Pessoal, boa tarde!
Sei que para muitos a farra precisa de um show da pesada, altas calibradas de birita, mulheres e rua madrugada a fora. Para muitas pessoas estar na multidão não quer dizer ter amigos e ainda assim sentem-se sozinhas. Qual o verdadeiro motivo para se viver feliz? Será que os amigos que você faz nas noitadas são seus verdadeiros amigos ou amigos de mesa de bar que só existem enquanto a conta está paga ou existe alguma bebida, caso contrário correm para o próximo bar e/ou o próximo "amigo"... quero dizer que a minha vida mudou com a chegada deste tesouro em minha vida.
Gustavo e a minha gatinha Viviane são as razões pelas quais eu ainda sou feliz. Hoje tenho tudo que preciso dado por Deus, pois o tudo que eu queria não posso ter. Queria que o meu pai visse o neto maravilhoso que ele ganhou. Sem esquecer do Isaque, meu sobrinho maravilhoso, pena que mora tão longe (Cachoeiro do Itapemirim-ES).
Minha riqueza é a minha família e por ela saiu triste, mas com o peito cheio de saudade dos meus amores e retorno cheio de amor para distribuir aos dois e receber o carinho deles que nunca muda, mas sempre aumenta. "Amor que eu nunca ví igual, amor que não se pede, amor que não se mede", já dizia Cidade Negra.
A todos àqueles que não têm um sentido na vida aconselho procurar um sentido urgente, o meu é minha família e o seu?