Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Dormindo nos braços do Papai na rede da casa da vovó Ana


"Um filho é algo incrível. ", disse alguém.
Todo mundo diz e eu nunca soube qual a real força desta frase. mesmo assim ainda a repetia, propagava-a como uma verdade. Hoje conheço esta força. Sei que não conseguiria viver sem um meu filho e que faria qualquer coisa para protegê-lo de todo o mal.
Estou disposto a sempre conduzi-lo pelo melhor caminho. A seguir com ele e estar sempre presente. Contudo, sei que vou falhar como todo o pai e à frente, ele saberá que meus erros foram com o intuito de acertar no cuidado com ele. Sempre tive o carinho de meus pais. Sempre fizeram de tudo para eu ter o melhor e muitas das vezes deixaram de comer para me oferecer o que melhor tinham. Esta renuncia sei agora como é necessária e poderosa, pois nunca iremos deixar nosso filho sem comer ou ter o melhor para que nós tenhamos. A minha felicidade está baseada hoje, na felicidade dele. Então, somando todas as variáveis desta equação de paternidade chego a seguinte conclusão: Viviane e Gustavo são minha família querida e nunca lhes deixarei faltar amor, carinho, dedicação, zelo com as bençãos do Senhor. Deus abençoe a todos e principalmente a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário