Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Logo Desenvolvido para TI do Jornal da Cidade



Marca: DTI (à direita)
Setor: Departamento de Tecnologia da Informação
Empresa: Jornal da Cidade
Local: Aracaju/SE
Aplicação: Identidade Visual do departamento e seus recursos tecnológicos também levarão a marca.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha riqueza é a minha família

Primeira vez na piscina com o Papai, na casa da vovó Ana


Pessoal, boa tarde!
Sei que para muitos a farra precisa de um show da pesada, altas calibradas de birita, mulheres e rua madrugada a fora. Para muitas pessoas estar na multidão não quer dizer ter amigos e ainda assim sentem-se sozinhas. Qual o verdadeiro motivo para se viver feliz? Será que os amigos que você faz nas noitadas são seus verdadeiros amigos ou amigos de mesa de bar que só existem enquanto a conta está paga ou existe alguma bebida, caso contrário correm para o próximo bar e/ou o próximo "amigo"... quero dizer que a minha vida mudou com a chegada deste tesouro em minha vida.

Gustavo e a minha gatinha Viviane são as razões pelas quais eu ainda sou feliz. Hoje tenho tudo que preciso dado por Deus, pois o tudo que eu queria não posso ter. Queria que o meu pai visse o neto maravilhoso que ele ganhou. Sem esquecer do Isaque, meu sobrinho maravilhoso, pena que mora tão longe (Cachoeiro do Itapemirim-ES).

Minha riqueza é a minha família e por ela saiu triste, mas com o peito cheio de saudade dos meus amores e retorno cheio de amor para distribuir aos dois e receber o carinho deles que nunca muda, mas sempre aumenta. "Amor que eu nunca ví igual, amor que não se pede, amor que não se mede", já dizia Cidade Negra.

A todos àqueles que não têm um sentido na vida aconselho procurar um sentido urgente, o meu é minha família e o seu?

Primeira vez na piscina

De roupão e tudo indo a primeira vez para a piscina da casa da vovó Ana. Diversão completa para platéia formada por Mainha, Painho, Vovó, Tio Eric, Tio Engel e a Titia Jessy que tirou parte de minhas fotos e me filmou em pura diversão.

Neste ponto eu não sabia se olhava para a câmera (mamãe filmando) ou para a cachoeira, estou doidinho para pegar naquela cachoeira. Mas, eu adoro ficar coladinho com o meu pai.


Tio Engel queria me ensinar a nadar. Mas, eu estava mais a fim de ficar olhando pra galera que estava babando por mim. Pena que a vovó Emidélia, Tia Denise, Tio Cacá, Tia Juliane, primo Isaque, minha Tia Carla e a priminha Isadora e minha vovozita Sara e Titia Nicolle. Queria todos juntos na próxima vez.