Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Aniversário 2 meses de Gustavo



Dois meses passaram-se e o Gustavo cresce cada vez mais rápido. Hoje 'mesário' aniversário de mês, vemos que ele está mais 'maduro', como pode?! Nós pais somos besta demais. Estiveram participando desta comemoraçãozinha: Papai(Elpidio), Mamãe(Vivi), Vovó Ana, Engel, Eric, Carla e Isadora, Vovozita (Sara), Jessy, Nicole, Ernesto, Tia Adair, Tio Memé, Talitha, Enzo, Mayana e Tito. Faltaram a Vovó Emidélia, Tia Denise, Tio Cacá, Tia Juliane e o priminho Isaque. Em breve, todos juntos. Feliz Aniversário Gustavo. Todos te amam muito. Vieram também ver Gustavo os Tio André com Juliana, Tio Pereirinha e Tia Rosanna com Gabriel.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falando com a vovo



Eu sou o Gustavo (ou para os íntimos Tavinho). A Mamãe e o Papai estavam me colocando para dormir, quando escutei o Papai conversando bastante com a vovó de Sampa pelo telefone. O Papai resolveu me filmar e transmitir ao vivo, pela internet, para a Vovó. Papai queria que a Vovó Emidélia visse como estamos felizes e assim foi feito. Acordei para falar para a Vovó o quanto a amava. Ficamos ao vivo por alguns minutos via o celular do papai. Pelo visto a vovó gostou muito e agora, com certeza, teremos mais aparições ao vivo para deixar o pessoal bobo em me ver. Vamos ver se da próxima vez reunimos a família toda.

Que Deus abençoe a todos.

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães



Vovó, saiba que te amo muito. Papai e mamãe me dizem todos os dias que a senhora é a melhor pessoa do mundo e eu estou ansioso pra crescer e passar uns dias aprendendo a viver contigo. Beijão Vovó!!!

Feliz Dia das Mães minha vovó linda.

Sou o neto mais lindo: eu, Gustavinho (o Tavinho)